terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bem Vindos!


Bem vindos ao blog do Subprojeto de Ciências Exatas do Programa Institucional de bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Pampa, Campus de Caçapava do Sul.

O subprojeto de Ciências Exatas do PIBID conta com 15 bolsistas do curso de Licenciatura em Ciências Exatas, bolsistas esses antes distribuídos em 3 áreas, sendo 5 bolsistas para a área de física, 5 para a área de química e 5 para a área de matemática(2009-2011). Nesta nova etapa de trabalho os bolsistas atuam em um único grupo de forma interdisciplinar, extinguindo a antiga divisão disciplinar (2012-2013).

Os bolsistas desenvolvem seus trabalhos em duas escolas de ensino fundamental do município. Na escola estadual de ensino fundamental professora Eliana Bassi de Melo atuam sob a supervisão da professora Isamara Venturini e na escola estadual de ensino fundamental professora Januária Leal sob a supervisão das professoras Maura Rosa Lopes e Viviane Dias Pereira.

O subprojeto de Ciências Exatas da UNIPAMPA, campus de Caçapava do Sul tem como coordenador o Prof. Rafhael Brum Werlang tendo como colaboradores as professoras Karine Halmenschlager  e Caroline Wagner.

Este blog tem por objetivo divulgar todo as ações desenvolvidas pelo subprojeto de Ciências Exatas, para que toda a comunidade acadêmica possa estar iterada dos trabalhos do PIBID.

Um comentário:

  1. Parabéns
    A iniciativa faz a diferença

    Dêiverti Bauer
    Estutande de Física Bahcarelado - UFRGS

    ResponderExcluir